domingo, 2 de janeiro de 2011

Profissão DJ Virou Bagunça (by: Joilson Jhóy )

Estava dando uma olhada nos meus contatos do msn ... e sempre que eu vejo eu costumo olhar o sub-nick dos outros né ... dai eu vi o contato do Joilson Jhóy e no sub - nick dele estava assim :"Profissão DJ virou Bagunça , Aff " ... dai eu pensei pow .. isso é verdade .. pois alguns meses atrás passava um comercial na TV Globo falando sobre um Quadro do Programa do Faustão chamado "Baladão do Faustão" ... eu lembro que até coloquei despertador no celular para ver esse programa .. dai .. quando eu vi .. eu fiquei olhando .. e pensei .. poxa .. esses caras que estão ai .. são atores ... para mim .. iria ter alguns Dj´s não muitos conhecidos .. para que o programa do Faustão desse uma oportunidade para que novos Dj´s surgissem no ramo da E- Music . Até ai tudo bem .. dai Foi o Primeiro a mostra seu trabalho .. quando eu vi o pessoal monstando .. se eu não me engano tinham 2 CDJ 1000 MK3 da Pionner e um Mixer da Pionner tambem ... tirando um efeito que tinha lá ... dai foi o primeiro ator .. coloco o fone .. e deu play .. depois disso .. ele simplismente tiro o fone .. começo a animar o publico do programa e só brincava com efeito .. dai eu escutava as musicas virando .. todas perfeitas .. sem nenhum erro .. e sem nenhum DJ fazendo a mixagem Ao vivo ... dai eu entendi que eles simplismente devem ter pagado para algum Dj fazer um MegaMix e soltarão no ar ... e depois disso eu penso .. se pegarem esse ator e botarem ele num festa de verdade .. com 2 cd´s com musicas soltas e do lado dele pegarem um Dj que tem 1 ano de pista ... quem você acha que ganha esse duelo ? o Ator que sabe muito bem animar a galera e atuar como DJ .. ou o DJ de verdade que começo agora no ramo com 1 ano de pista ?... eu Tenho 4 Anos como DJ .. se Deus Quiser estarei me profissionalizando na profissão DJ .. Futuramente .. espero fazer uma Faculdade de Tecnologia de Produção da Musica Eletronica . é Pessoal Agora é com vc´s .. Dei Minha Opinião e Agora espero a de vc´s .

Nenhum comentário:

Postar um comentário